quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

HOROSCOPO DE HOJE 06/01/16


*ÁRIES*
(21/03 A 20/04)
Você estará bem mais curioso que o normal nesta quarta-feira.Aproveite para aprender algo novo,com seus amigos.Pode aproveitar também para matar a saudade de pessoas que estão longe.
Amor: Romance a distancia pode te decepcionar.
Cor: Preto.

*TOURO*
(21/04 A 20/05)
Com uma ajudinha das estrelas,terá mais facilidade para lidar com imprevistos e mudanças de ultima hora.É uma boa hora para tentar algo diferente ou mudar sua imagem perante os outros.
Amor:  Na intimidade o clima vai esquentar e pegar fogo.
Cor: Pink


*GÊMEOS*
(21/05 A 20/06)
Nesta quarta-feira,cuide antes de tarefas que podem ser feitas em equipe.Se quer se destacar em sua carreira,redobre atenção com a concorrência.
Amor: Uma paixão a distancia tem tudo para crescer.
Cor: Coral


 *CÂNCER*
(21/06 A 21/07) 
Hoje será um bom dia para colocar seu serviço em ordem.Dê uma atenção especial com as tarefas que exigem mais atenção ,ok?Mudança de emprego pode ser positiva.
Amor: Uma pessoa que encontra sempre pode despertar seu interesse.
Cor: Prata.


*LEÃO*
(22/07 A 22/08)
A Lua entra em seu paraíso astral nesta quarta-feira e sua sorte se eleva.Um bom momento para expressar sua criatividade.Pode usar e abusar de seu encanto para lidar com seus colegas de trabalho e clientes.
Amor: Seu charme vai garantir a animação e muitas novidades na paquera.
                           Cor: Turquesa.


*VIRGEM*
(23/08 A 22/09)
Aproveite o dia e cuide de alguns assuntos de casa.Vai se entender um pouco melhor com sua família.Serviço de casa ou voltado para o lar podem trazer bons resultados.
Amor: Um programa caseiro no romance pode ser uma boa nesta quarta-feira.
                            Cor: Cinza.


 *LIBRA*
(23/09 A 22/10)
Você vai esbanjar de seu raciocínio rápido e jogo de cintura hoje.Terá facilidade para comunicar e um bom papo pode te abrir portas.
Amor : Paixão a primeira vista pode animar seu coração.
Cor: Marinho.


*ESCORPIÃO*
 (23/10 A 21/11)
Se depender dos astros terá mais facilidade para lidar com dinheiro.Dia favorável para comprar algo para lar ou até dar o primeiro passo para comprar a casa própria.Não deixe as chances de engordar seus bolsos escaparem.Mas pense muito antes de gastar.
Amor: Ciúme pode atrapalhar na conquista.Se já tem alguém,aproveitem                              para organizar as contas da casa.
                           Cor: Azul


 *SAGITÁRIO*
(22/11 A 21/12)
Corra atrás dos seus interesses, amplie seus contatos e conheça gente nova. A Lua entra em seu signo destacando seus pontos fortes. Sua disposição também será aumentada.
Amor: Se está afim de alguém, tome a iniciativa e vai fazer toda a diferença.
                            Cor: Lilás.


*CAPRICÓRNIO*
 (22/12 A 20/01)
poderá chegar mais longe hoje se mantiver as coisas em segredo.Se pintar chances para ganhar uma grana extra ,não conte a ninguém.
Amor: Um caso escondido tem tudo para ficar irresistível. 
Cor: Preto.


*AQUÁRIO*
(21/01 A 19/02)
Os astros mandam boas energias e você pode renovar suas esperanças.Corra atrás de seus sonhos e se empenhe mais para que vire realidade.
Amor: Uma amizade colorida pode despertar seu interesse.
Cor: Pink.


 *PEIXES*
(20/02 A 20/03)
A Lua em Sagitário ressalta seu lado mais ambicioso. Pode fazer grandes planos e não se contente com pouco. Mas para chegar onde quer terá que manter seus planos em segredo por enquanto.
Amor: Na vida a dois pode ser que se aborreça com criticas.
Cor: Dourado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário